0 Inspire-se



Quem não gosta de ir para uma festa sempre com roupa nova??? ...Claro que todo mundo! Mas isso nem sempre acontece, por falta de graana :s    Bom, esses dias eu tinha uma festa pra ir, e tava meio sem grana pra comprar um vestido legal...Resolvi então reciclar algumas roupas do meu guarda roupa.
Fuçando, fuçando, achei um vestido tubinho amarelo que eu já tinha usado em um jantar de família. Não sei porque, achei ele interessante e o deixei separado. Segui fuçando e encontrei uma blusa (em mim fica quase um vestido rs')  que eu amaava e ainda amo...PRONTO! Olhei pro vestido, olhei pra blusa, pensei: São vocês!!! 


Na hora, me veio a ideia de fazer uma blusa igual a que eu tenho só que de renda! No principio eu queria uma renda amarela, num tom mais escuro que o vestido, mas como tava em falta na loja tive que optar por uma renda clara. Bom...levei o tecido pra costureira, e depois de 3 dias o resultado foi esse!


Como eu tinha um outro tubinho só que preto, eu resolvi experimentar pra vê como ficava. Adorei os dois resultados, tanto o preto quanto o amarelo ficam divinos.  E o bom é que da pra frequentar várias festas com o mesmo vestido de renda, só variando o vestido de baixo!


Fiquei #inlove por esses look's, e vocês o que acharam???  Inspirem-se

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger